domingo, 7 de fevereiro de 2010

SEM FRONTEIRAS: Entidades representativas da advocacia laboral homenageiam Cézar Britto pelo transcorrer de seu Aniversário















ANIVERSÁRIO: Cezar Britto,efetivo agente e gestor da transformação social

8 de fevereiro, é o dia do aniversário do Cezar Britto.
A ele,as merecidas homenagens.

Cezar Britto – efetivo agente e gestor da transformação social –chegou à Presidência do Conselho Federal da OAB e soube nos representar com excelência – o fazer e o saber-fazer lhe dão segurança e certeza de seus passos nas trilhas da vida. Agora. Ophir dá continuidade à gestão e nomeia Cezar para a Comissão de Relações Internacionais. É apenas um feedback, com certeza uma nova fase de intensa interação propositiva e transformadora.

Uma conhecida poesia diz: “o caminho se faz ao caminhar”. Cezar Britto fez e faz, convicto, o seu caminho – e o registra no livro “Caminhadas”. Sua inteligência e seu conhecimento o tornam Homem do Tempo, na permanente defesa do hipossuficiente, da liberdade e do Estado Democrático de Direito.

Homem do Tempo, portanto, transformador, diz:

“Estou no novo mundo. O mundo sem fronteiras, sem donos, sem censura”.

E, com ele, estamos nesse novo mundo fraterno, elevando gostosamente o nosso brinde no vinho produzido da melhor safra dos nossos tempos:Tim-Tim, amigo, companheiro e comandante!

Saúde e muita luz na sua longa caminhada!

Feliz Aniversário, Cezar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário