quarta-feira, 19 de maio de 2010

SOLENIDADE CONCORRIDA: Empossada em Brasília a nova Diretoria da ANPT

















SUCESSÃO VITORIOSA
Sebastião Caixeta é empossado novo Presidente da ANPT
(*) Luiz Salvador

Tomou posse na data de 18.05.2010, em Brasília, como Presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho- ANPT, o combativo Procurador do Trabalho, Dr. Sebastião Caixeta, para o biênio 2010/2012, deixando os cargos de presidente e vice-presidente da ANPT, os procuradores Fábio Leal e Daniela Landim.

A solenidade de posse esteve prestigiada com a presença de diversas autoridades, dentre as quais a do Presidente do TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO - TST - Dr. Milton de Moura França, Ministros Maurício Godinho Delgado e Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, o magistrado do trabalho, Dr. Luciano Athayde Chaves, Presidente da ANAMATRA, os Doutores, Ophir Filgueiras Cavalcante Junior, Presidente da OAB NACIONAL, Rogério Favreto, Secretário da Reforma do Poder Judiciário, além de tantas outras autoridades e dirigentes de entidades. Sebastião Caixeta em seu discurso de posse reafirmou o compromisso da ANPT por continuar pautando as iniciativas da entidade, buscando a efetividade dos postulados da Carta Cidadã de garantia à dignidade da pessoa humana e do primado do trabalho digno e de qualidade.

A solenidade foi realizada no auditório do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Luiz Salvador, Presidente da ABRAT/ALAL e Nilton Correia, Diretor da JUTRA também estiveram presentes à concorrida solenidade de posse.

Veja a composição da nova diretoria da ANPT empossada:

Presidente: Sebastião Vieira Caixeta

Vice-presidente: Carlos Eduardo de Azevedo Lima

Secretária-geral: Ana Luiza Alves Gomes

Diretoria financeira: Maurício Correia de Mello

Diretoria de Relações Institucionais: Isabella Gameiro da Silva Terzi

Diretoria de Assuntos Jurídicos: Marici Coelho de Barros Pereira

Diretoria de Assuntos Legislativos: Mariana Flesch Fortes

Diretoria de Assuntos Sociais e de Eventos: Adriana Holanda Maia Campelo

Diretoria de Comunicação: Catarina Von Zuben

Diretoria: Lair Carmem Silveira da Costa

Diretoria: Raulino Maracajá Coutinho Filho

Diretoria: Yamara Viana de Figueiredo

(*) Luiz Salvador é Presidente da ABRAT (www.abrat.adv.br), Presidente da ALAL (www.alal.la), Representante Brasileiro no Depto. de Saúde do Trabalhador da JUTRA (www.jutra.org), assessor jurídico da AEPETRO e da ATIVA, membro integrante do corpo técnico do Diap e Secretário Geral da CNDS do Conselho Federal da OAB, e-mail: luizsalv@terra.com.br, site: www.defesadotrabalhador.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário